2º Simpósio de Engenharia Clínica e Hospitalar de Minas Gerais. Clique aqui e saiba mais como foi.

Foi um grande sucesso o 2º Simpósio de Engenharia Clínica e Hospitalar de Minas Gerais.

O evento contou com mais de 70 participantes entre Associados da região metropolitana e interior de Minas Gerais, convidados de outros estados , tais como São Paulo e Espírito Santo, além dos palestrantes que de maneira voluntária nos abrilhantaram com palestras do mais alto nível.

O Local do nosso evento não poderia ser mais honroso do que o Plenário da Sede Mineira da nossa Entidade de Classe, o CREA Minas.

Foram 12 temas entre palestras das áreas da Engenharia Clínica e Hospitalar.

Alexandre Abertura 300

A abertura do evento se deu pela palavra do nosso presidente, o Engenheiro Alexandre Noronha Chacon com o agradecimento a ABEMEC ( Associação Brasileira de Engenharia Mecânica Industrial), aos palestrantes, associados, convidados e patrocinadores . Pois segundo Chacon” O sucesso do evento somente aconteceria com o esforço e dedicação de todos” e que ninguém é melhor do que a soma de todos juntos.”

Lúcio 300

O Ciclo de palestras foi aberto pelo Engenheiro  Lúcio Flávio Brito sobre o tema “O Papel da Engenharia nos programas de acreditação nacional e Internacional.

Foto 1º dia 500                  Foto dos participantes no final do 1º Dia do SimpósioDiretoria Amech 500                                         Diretoria da AMECH- Da esquerda para a Direita.

 Eng° Davi  ( Diretor administrativo), Engº Vinícius  ( Diretor Financeiro),

Engº Marco ( Diretor de Relações Institucionais) Engº Alexandre ( Presidente),

Engº Alison ( Vice Presidente) e Engº Gláucio ( Diretor de Eventos Técnicos).

 

Alguns depoimentos que recebemos  após o evento.

“Parabéns aos organizadores do evento por ter nos fornecido palestras enriquecedoras, com palestrantes experientes em suas areas de atuação”. Marina Brandão- Vila Velha- ES.

“Parabéns pelo evento, a cada dia tem sido mais enriquecedor. Muito interessante a palestra do Davi, com algumas ações simples nos podemos atuar sem ter que nos sujeitar a alguns oportunistas do momento”. Associado Adelmo Souza Silva – Hospital Luxemburgo- Belo Horizonte.

“Eu quero agradecer à equipe da AMECH por dar a oportunidade de participação de estudantes na Associação. Isso é muito importante para nossa preparação e formação profissional. E parabenizar aos organizadores e palestrantes pela alta qualidade das apresentações e a forma didática de como foram discutidos os temas. Muito Obrigada!” Associada Natália Costa- Estudante do Curso de Engenharia Biomédica da FUMEC.

“Parabenizo a Diretoria e toda a equipe da AMECH pelo empenho na realização do 2º seminário de Engenharia Clínica e Hospitalar de Minas Gerais. O Evento foi um Sucesso!!” Associado Ricardo Duarte- Empresa Surgicaltec.