2º Encontro Técnico/Científico da AMECH-Tema: Analise de projetos das instalações fisicas de serviços de saúde.Data:23/07/2015. Hospital da Baleia.

Foi um sucesso o 2º Encontro Técnico/Científico da AMECH. O mesmo aconteceu no dia 23 de julho de 2015, no auditório da Fundação Benjamim Guimarães (Hospital da Baleia).

Entre associados, convidados e representantes das empresas parceiras da Amech, foram registrados neste evento, mais de 60 participantes com formações em Engenharia, Arquitetura, Farmácia, Tecnologia dentre outros profissionais afins das áreas de Engenharia Clínica e Hospitalar.

O encontro teve início com palavra do presidente da AMECH, o Engenheiro Alexandre Noronha Chacon, onde foi contextualizado sobre os objetivos da Amech, ao promover os encontros Técnico/Científico. Segundo Chacon, ”a importância da integração entre os profissionais das áreas de Engenharia Clínica e Hospitalar, é que gera troca de experiências, além de gerar e transmitir conhecimentos a quem participa.”

2Encontro_ Img2700x350

Foto Palestrante: Engenheiro Rubens Chaves (Analista VISA-BH)

Neste encontro, foi realizada apresentação sobre o tema: Análise de Projetos das Instalações Físicas de Serviços de Saúde. A mesma foi realizada pelo Engenheiro Rubens Chaves que é analista no setor de análise de projetos da Vigilância Sanitária de Belo Horizonte.

Mais uma vez está de parabéns o empenho de todos os membros da comissão executiva da AMECH pela organização e zelo na escolha do local, tema e palestrante.

2Encontro_ Img3 700x350

Da esquerda para direita: Vinícius Valadares (Dir. Financeiro), Marco Antônio (Dir. Institucional), Engenheiro Rubens Chaves (Analista VISA-BH), Alexandre Chacon (Presidente), Alison (Vice -Presidente), Glaucio Chaves (Dir. Eventos).